JUSTIÇA
Homem quebrou as condições impostas pelo juiz e teve a prisão decretada.
Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), na cidade de Divinópolis durante ação realizada por policiais civis da 55ª Delegacia daquela cidade, na manhã desta quinta-feira, 5.
Coordenada pelo delegado-chefe da unidade policial, Manoel Frota, a ação foi deflagrada depois que os investigadores da 55ª DP obtiveram informações de que um foragido da justiça estaria em Divinópolis. De posse da ordem judicial, os agentes iniciaram as diligências, e por volta das 10h30, localizaram e prenderam o indivíduo.
Segundo o delegado Manoel Frota, o homem cumpria pena em liberdade por delito praticado e julgado, mas teria violado as condições impostas pelo Poder Judiciário, uma vez que deixou de comparecer às audiências estipuladas pela Justiça.
Desse modo, o homem teve a prisão decretada pela Justiça. Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.