COM IDENTIDADE FALSA
Suspeito, de 31 anos, cumpria pena pelo crime de latrocínio em Goiás, mas conseguiu fugir. Ele estava com uma identidade falsa quando foi abordado pelos policiais, em São Miguel.
Um homem, de 31 anos, que fugiu pelo telhado de um presídio de Goiás em 2014, foi preso pela Polícia Militar. Ele foi visto trafegando pelas ruas do povoado Bela Vista, em São Miguel em uma motocicleta com a placa ilegível. Ao ser abordado, apresentou uma cópia da Carteira Nacional de Habilitação, com a foto de outra pessoa.
A Polícia Militar suspeitou do homem e fez consultas ao sistema, momento em que descobriu a verdadeira identidade do suspeito, o qual havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Os policiais entraram em contato com a Gerência de Inteligência e Observatório (GIO) da Polícia Penal do estado de Goiás, o qual confirmou que o homem havia fugido do presídio de Palmeiras de Goiás, onde cumpria pena de 20 anos por latrocínio.
O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi cumprido o mandado de prisão. Além disso, foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, em decorrência do crime de Falsa Identidade.