Facebook
12/05/2021 - 10h02m

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Homem que tentou matar cunhada com facadas no pescoço é preso pela Polícia Civil em Axixá

Redação

Sob efeito de drogas homem desferiu três golpes de faca no pescoço da vítima.

Momento em que o suspeito de tentativa de feminicídio foi preso pela Polícia CIvil em Axixá (Foto: Polícia CIvil)

Um homem de 33 anos, suspeito de tentativa de feminicídio, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira, 11, em Axixá do Tocantins. O suspeito teria tentado matar sua cunhada Joseli Rodrigues da Silva dos Santos, com golpes de faca em setembro de 2020, naquele município. A ação se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida e foi executada pelas 10ª, 14ª, 15ª e 16ª Delegacias de Polícia, DHPP de Araguaína e GOTE, na tarde de hoje dentro da Operação HORUS.

Segundo o Delegado de Polícia que presidiu as investigações, Thyago Bustorff, o autor do fato é usuário de drogas e acreditava em uma suposta traição de sua cunhada. De posse de uma faca e sob efeito de entorpecentes, o suspeito derrubou a mulher no chão e desferiu diversos golpes contra a vítima, que a atingiram, dentre outras partes, pelo menos três vezes no pescoço.

O crime só foi evitado porque o marido da vítima e irmão do suspeito, agiu em defesa de sua companheira, conseguindo desarmar o autor. Oportunidade em que o suspeito teria fugido e estava foragido da justiça.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS