PORTE IRREGULAR
Após denuncia feita via 190, Polícia Militar deteve na zona rural de Porto Nacional, um homem por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Na tarde desta quarta-feira, 07, após uma denuncia feita via 190, a Polícia Militar deteve na zona rural de Porto Nacional, um homem de 35 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Policiais Militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), após receberem informações repassadas via Copom, de que um homem, 35 anos, havia ameaçado de morte uma mulher, 29 anos, usando uma arma de fogo na zona rural do município, deslocaram-se em diligência para averiguação. Rapidamente o veículo com as características informadas foi localizado e a abordagem foi realizada.
No interior do veículo a equipe da FT localizou a arma calibre 380, com nove munições intactas em posse do proprietário do veículo, que confessou ser o dono da arma.
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia desta urbe para os procedimentos legais cabíveis, onde a autoridade policial formalizou um Auto de Prisão em Flagrante, tipificando o autor, por porte irregular de arma de fogo de uso permitido.