FEMINICÍDIO
Crime foi praticado no último sábado, 17. Homem se entregou à Polícia Civil, afirmando que não estava conseguindo conviver com o crime perpetrado contra sua mulher.
Um homem foi preso pela policia suspeito de matar a própria companheira no povoado Brejão, na zona rural de Araguaína. A vítima se chamava Shirly Rodrigues Segurado, de 33 anos. Ela foi espancada e não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu no fim de semana e o suspeito se entregou nesta segunda-feira (19).
O povoado Brejão fica a cerca de 30 quilômetros da cidade. Conforme a Polícia Militar, a irmã do suspeito relatou que Shirly Rodrigues havia saído cedo de casa, no sábado (17), enquanto o companheiro dormia. No final da tarde, os dois se encontraram em um bar.
O casal teria voltado para casa embriagado e depois começaram a discutir. A testemunha afirmou que voltou para casa e encontrou vítima com sinais de espancamento, um corte na testa e hematomas nos olhos. O suspeito não estava lá.
A PM foi chamada e quando chegou ao local encontrou Shirly Rodrigues sem vida. Os militares ainda fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito.
A prisão só aconteceu nesta segunda-feira (19) depois que próprio companheiro da vítima ligou para a Polícia Civil e se entregou. Ele teria ficado escondido em uma propriedade de parentes.
O homem contou à polícia que tinha discutido com a mulher e a agrediu. Também confessou que isso havia acontecido outras vezes. Ele foi preso e encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína.