EM LAGOA DA CONFUSÃO
A mãe da menina, de oito anos, acionou a PM e denunciou o vizinho, um homem de 46 anos, por ter abusado sexualmente de sua filha.
Um homem de 46 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de sábado, 24, na zona rural do município de Lagoa da Confusão, suspeito de estupro de vulnerável. A mãe da criança, de oito anos, acionou a PM e relatou que o suspeito, que é seu vizinho, havia abusado sexualmente de sua filha.
A PM recebeu a informação de que uma criança de 8 anos havia sido vítima de estupro no Assentamento Loroti, Zona Rural do município de Lagoa da Confusão e logo de imediato deslocou até o assentamento. A mãe da vítima relatou que ao perceber mudanças no comportamento da filha indagou quais os motivos para mudança repentina, a filha então afirmou estar sendo abusada pelo vizinho a algum tempo.
De posse das informações, os policiais militares deslocaram até o endereço do possível autor, que foi localizado e conduzido com os demais envolvidos à delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde através da materialidade constatada em exames, a autoridade policial confeccionou o auto de prisão em flagrante do autor pelo crime de estupro de vulnerável.