Facebook
07/08/2020 - 20h51m

EM GOIANORTE

Homem suspeito de falsificar CNH é detido pela Polícia Civil de Colméia

Redação

Homem suspeito de falsificar CNH foi detido em Goianorte pela Polícia Civil de Colméia

Agentes da 45ª Delegacia de Polícia Civil de Colméia, em parceria com o Núcleo de Inteligência do Detran/TO, conduziram nesta sexta-feira, 7, um homem de 55 anos suspeito de falsificar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em depoimento à polícia, o suposto autor que foi preso no município de Goianorte alegou desconhecer a falsificação do documento.

Segundo ele, após ser reprovado por três vezes no teste do Detran, pagou uma quantia de R$ 1.600,00 para conseguir essa CNH falsificada no estado do Pará, como se fosse original.

O delegado titular da 45ª DP de Colméia, Roberto Assis, informou que o homem responderá pelo crime previsto no artigo 297 do Código Penal, podendo pegar até seis anos de reclusão. O artigo em questão criminaliza quem falsifica, no todo ou em parte, documento público, ou altera documento público verdadeiro.

O homem foi ouvido e em seguida liberado. Ele ficará à disposição da Justiça e responderá pelo crime em liberdade. As investigações da Polícia Civil continuam em parceria Núcleo de Inteligência do Detran do Pará.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS