Facebook
27/04/2022 - 19h54m

FEMINICÍDIO

Homem suspeito de matar a própria companheira em Goiás é preso pela Polícia Civil em Araguaína

Redação

Homem foi preso em Araguaína após ação realizada por policiais civis da 2ª DHPP.

Homem foi preso em Araguaína, após fugir de Rio Verde Goiás (Foto: Dicom/SSP-TO)

Um homem de 47 anos, suspeito de praticar um feminicídio na cidade de Rio Verde-GO, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína, na tarde desta terça-feira, 26.

De acordo com o delegado-chefe da 2ª DHPP, Guilherme Torres, o indivíduo é suspeito de matar a própria companheira, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira, em Rio Verde e foi capturado ainda em estado de flagrante, após fugir para o Tocantins.

Ainda segundo a autoridade policial, a ação que resultou na prisão do suspeito ocorreu em apoio a Polícia Civil de Goiás. Após compartilhamento de informações entre a 2ª DHPP de Araguaína e o Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), de Rio Verde, os policiais civis da unidade especializada foram informados de que um homem suspeito de matar a companheira, possivelmente estaria na região de Araguaína.

De posse das informações e das características do indivíduo, os agentes iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito, logo após o mesmo desembarcar de um ônibus procedente de Palmas. De imediato, ele foi preso e levado até a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Reincidência

As investigações da 2ª DHPP revelaram que está não é a primeira vez que o suspeito é preso por homicídio, vez que, em 2012, ele também foi capturado, quando fugiu de Porto Seguro-BA, para o Estado de São Paulo, após ter assassinado sua ex-companheira, que não quis reatar o relacionamento.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS