EM GURUPI
Na tarde desta quinta-feira (24), a Polícia Civil do Tocantins,por intermédio da Delegacia de Investigações Criminais DEIC (Palmas), deu cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva em desfavor de Weiglis Alves Feitosa, o qual se encontrava na cidade de Gurupi.
Conforme o delegado Wanderson de Queiroz Chaves, no dia 08 de Novembro de 2017, por volta das 2h da madrugada, uma agência de atendimento do bancoBradesco da cidade de Lajeado foi arrombada e teve o caixa eletrônico furtado e levado no porta malas de um automóvel.
Diante dos fatos, após investigações, foi apurada a autoria do crime, o qual teria sido praticado por Weiglis Alves Feitosa, sendo em seguida a representação atendida e a ordem judicial de prisão preventiva cumprida pela equipe desta especializada. O indivíduo também é acusado de praticar outros delitos na região central do Estado, dentre eles crimes contra o patrimônio nos comércios da região de Miracema e adjacências.
O preso foi recolhido à CPP de Miracema e está à disposição da justiça. A DEIC, que tem dentre suas prerrogativas, o combate a crimes contra instituições financeiras, reafirma seu compromisso com a sociedade, buscando elucidar e coibir este tipo de crime no Estado do Tocantins.