POLÃCIA
Um homem de 39 anos foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (16), suspeito de tentar arrombar a agência dos Correios de Riachinho. De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16) após dois suspeitos furarem uma barreira e atirarem contra os policiais. Um dos criminosos conseguiu fugir.
A polícia informou que foi chamada pelo gerente da agência e foi informada de que uma tentativa de furtos estava em andamento nos Correios de Riachinho. O gerente ainda passou as características de um carro que estava circulando pela cidade dias antes em atitude suspeita.
Com apoio de viaturas de cidades vizinhas, a PM montou uma barreira na TO-134 para interceptar o veículo. Porém, os criminosos não obedeceram à ordem de parada e furaram o bloqueio. No carro havia dois homens, sendo que um deles teria atirado conta as viaturas.
Os policiais revidaram aos disparos. Durante a perseguição, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir por um matagal. Um deles conseguiu escapar, mas o motorista do carro foi preso em flagrante por volta de 0h40.
No carro foram encontrados vários objetos: chaves de fendas, escada, alavancas, máquina de corte, alicates, entre outras ferramentas. O suspeito e o material foram levados para a delegacia de Tocantinópolis.