RECEPTAÇÃO
Ao entrar em contato com a proprietária do veículo, os militares souberam que a moto havia sido roubada em 2016, em Imperatriz-MA.
Na noite de segunda-feira, 21, por volta das 19h, a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos, pelo crime de receptação, no setor Laginha, em Tocantinópolis. O suspeito trafegava com o veículo, uma motocicleta, pela contramão, quando foi abordado.
Policiais Militares realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, quando avistaram o condutor de uma motocicleta HONDA/BIZ, 125 ES GM, de cor vermelha, trafegando na contramão, na rodovia TO-126, no setor Laginha, momento em que o condutor recebeu voz de parada.
Ao realizarem técnicas de identificação veicular, a equipe da PM constatou que a placa do veículo não condizia com o número do chassi e que possuía registro de furto/roubo.
Ao ser questionado, o condutor disse ter pego a moto emprestada com seu funcionário para fazer algumas cobranças. Levando a guarnição ao local em que ele se encontrava, o autor alegou ter comprado o veículo ha cerca de 4 anos, no valor de R$ 5.300,00, sem ter ciência de sua procedência.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Tocantinópolis, juntamente com o veículo para os procedimentos cabíveis.