TOCANTINÓPOLIS
O V Seminário ocorrerá no câmpus AraguaÃna, nos dias 07, 08 e 09 de novembro, contando também com a participação do câmpus Tocantinópolis. Esse evento, organizado pela Diretoria de Programas Especiais em Educação (DPEE), tem o objetivo de consolidar os Programas Especiais em Educação da UFT, de responsabilidade da Prograd, integrando assim ensino, pesquisa e extensão.
Apesar de ser aberto para toda a comunidade, o V Seminário de Programas Especiais em Educação é focado em todos os envolvidos diretamente em programas da Prograd. "No caso da Prograd, nesse III Seminário Integrado, nós realizaremos os seminários que são especÃficos da Pró-Reitoria, como o seminário do Pibid, do PET, das monitorias e das tutorias. Então todos os programas que são especÃficos da Prograd estarão apresentando seus resultados e todos os alunos e professores deverão participar desse evento", pontua Berenice Feitosa, pró-reitora de Graduação.
Além de consolidar os Programas da Pró-Reitoria de Graduação, "é um evento extremamente significativo, no sentido que a universidade apresenta os resultados de pesquisa, de extensão, do conhecimento cientÃfico que é produzido pelos estudantes e professores da UFT", pontua a pró-reitora.
O perÃodo de inscrições para o evento e de submissão de trabalhos vai até o dia 02 de outubro, através do endereço que está disponÃvel aqui. Importante ressaltar que cada câmpus terá uma quantidade definida de trabalhos a serem aprovados: Tocantinópolis (34), AraguaÃna (98), Arraias (42), Gurupi (20), Miracema (14), Palmas (76), Porto Nacional (42), distribuÃdos entre PIM, Pimi, PET, Padi, Pibid, Pro-docência e Mobilidade Acadêmica