ROUBO
Indivíduo foi preso pela Polícia Militar acusado de cometer roubo contra a comerciante.
A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira, um homem de 25 anos, na cidade de Barrolândia. Ele foi acusado de invadir um estabelecimento comercial, ameaçar a proprietária com um facão e roubar dois aparelhos de telefone celular.
Os policiais militares do 8º BPM, destacados na cidade de Barrolândia, realizavam patrulhamento pela cidade, quando receberam informações de populares sobre um indivíduo alto, magro, de pele branca e que vestia um blusão azul. Segundo relatos, esse indivíduo havia acabado de cometer um roubo em um estabelecimento comercial, localizado no centro da cidade. A equipe se deslocou imediatamente para o estabelecimento e encontrou a vítima, uma mulher de 39 anos, que confirmou o ocorrido. Ela afirmou que o indivíduo a ameaçou com um facão e roubou seu Smartphone Samsung J2 dourado, além de outro aparelho celular, cuja marca e modelo não foram informados.
Com as informações em mãos, os militares realizaram diligências pela cidade e encontraram, nas proximidades, um suspeito com as mesmas características e com escoriações na perna esquerda. A equipe policial abordou o suspeito e encontrou com ele a arma utilizada no crime (facão) e o smartphone Samsung J2 dourado. O outro aparelho celular não foi localizado.
A vítima reconheceu o suspeito como autor do delito. Diante disso, o homem foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Miracema – TO. Durante o trajeto, o suspeito proferiu insultos e ameaças de morte contra a equipe policial. A arma utilizada e o celular da vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde o acusado foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo e ficou à disposição da justiça.