OPORTUNIDADE
Foi publicado na segunda-feira, 19, o edital para processo seletivo de estagiários no âmbito do Ministério Público Estadual (MPE), em uma parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). São ofertadas 02 vagas, a serem distribuídas uma em Tocantinópolis e outra em Axixá do Tocantins. Os interessados devem preencher as fichas de inscrição (em anexo) e encaminhar para o e-mail[email protected] até o dia 28 de setembro.
Podem concorrer às vagas de estágio estudantes de nível superior, que tenham concluído pelo menos 50% do curso em que estejam matriculados e no máximo, no penúltimo semestre do curso. As vagas são destinadas aos estudantes dos cursos de Direito.
Com uma jornada de estágio de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias, os estudantes não terão prejuízo nas atividades acadêmicas. Será concedido um auxílio-bolsa no valor de R$ 700 mensais, além de auxílio-transporte correspondente ao valor da tarifa de transporte coletivo urbano cobrada no local em que estiver lotado e em quantidade proporcional aos dias estagiados no mês.
A divulgação dos aprovados estará disponível no site www.iel-to.com.br, no link Processo Seletivo de Pessoas. As fichas de inscrição (anexadas ao edital) devem ser enviadas com identificação do assunto: “Processo Seletivo IEL Nº 01/2016 – MPE/TO”, de acordo com o edital, ou presencialmente junto ao IEL nas cidades de Palmas, Araguaína e Gurupi.
Araguaína: Avenida Dom Emanuel, nº 1347, Bairro Senador.
Tel.: (63) 3549-2520
Gurupi: Rua Joaquim Batista de Oliveira, Nº 161, Vila Alagoana.
Tel.: (63) 3311-1302
Palmas: Quadra 104 Sul, Rua SE 03, Lote 29, Ed. Armando Monteiro Neto, Térreo.
Tel.: (63) 3229-5737
CADASTRO RESERVA
O processo seletivo, além das vagas efetivamente ofertadas, também será realizado para formação de cadastro reserva, nos cursos relacionados, visando ao provimento das vagas que surgirem durante o prazo de validade da seleção. As convocações e efetividade dos termos ocorrerão mediante interesse do MPE.
A duração do estágio será de um ano, prorrogável até o limite máximo de dois anos.