Facebook
22/09/2022 - 20h53m

32 ANOS DE PRISÃO

Integrantes de facção criminosa são condenados por matar homem durante cobrança de dívida de drogas em Colinas

Redação

Vítima foi atingida com um tiro no peito.

Jhonatan foi condenado a 20 anos e seis meses de prisão, e Nadgeane pegou uma pena de 12 anos de prisão (Foto: Ilustrativa/Canva)

O Tribunal do Júri condenou duas pessoas pelo assassinato do gesseiro Warley Eterno da Silva, em Colinas do Tocantins, no norte do estado. O crime aconteceu em 2019 durante uma cobrança de dívidas referente ao consumo de drogas.

O julgamento, realizado na terça-feira (20), condenou Jhonatan Rodrigues Cavalcante a 20 anos e seis meses de prisão pelos crimes de organização criminosa e homicídio qualificado. A outra condenada foi Nadgeane Nunes, que pegou uma pena de 12 anos de prisão pelo assassinato.

A vítima foi morta com um tiro no peito no setor Santo Antônio em Colinas do Tocantins.

Segundo as investigações, os dois réus são membros de uma facção criminosa e ajudaram o autor dos disparos a cometer o crime. Durante o processo foi apontado que o grupo teria agido a mando de um comandante da facção que está preso em Aparecida de Goiânia (GO).

De acordo com o Ministério Público, os outros dois envolvidos, o mandante e o atirador, devem ser julgados no próximo mês. Os quatro réus estão presos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS