PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES
A Polícia Militar prendeu dois irmãos gêmeos por porte ilegal de entorpecentes, ambos com mandado de prisão decretado pela justiça nessa quinta-feira em Araguaína.
A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão, na manhã dessa quinta-feira, 10, na Rodovia TO-222, zona rural de Araguaína, dois homens, ambos com 18 anos, os quais são irmãos gêmeos. Com os indivíduos foram localizados uma quantia pecuniária em espécie e uma quantidade de substância análoga a maconha.
Após denúncia via SIOP - Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares deslocou ao endereço supracitado, onde de acordo com o sistema judicial, dois homens de 18 anos, com mandado de prisão em aberto estavam vindo em direção a cidade de Araguaína, em um transporte de viagens que faz linha Barra do Ouro-Santa Fé do Araguaia. Com apoio do Comandante de Policiamento da Unidade foi realizada a abordagem ao veículo e posteriormente, busca pessoal nos acusados, momento em que foram localizados quatrocentos e noventa e nove reais e uma quantidade de substância análoga a maconha.
Ressalta-se, que o mandado de prisão que estava em aberto em desfavor dos dois homens é relacionado à localização de um cadáver no dia 03 de dezembro do corrente ano no município de Filadélfia, em que um corpo de um jovem foi encontrado por populares em avançado estado de decomposição, o mesmo já havia desaparecido há aproximadamente cinco dias. E por não ter sido identificado no momento da ocorrência devido à decomposição corporal, não foi registrado nenhum documento pessoal.
Posteriormente, os homens juntamente com o entorpecente e o valor pecuniário em espécie foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.