LÍDER NAS PESQUISAS
O ex-gestor vem buscando firmar alianças entre outras vertentes da oposição.
Entramos no ano eleitoral e com ela as movimentações de grupos políticos visando o pleito do 6 de Outubro estão a todo vapor, e em Praia Norte não é diferente, onde o ex-prefeito Jader Pinheiro busca retornar ao comando do paço municipal. Líder nas pesquisas de intenção de votos, o ex-gestor vem buscando firmar alianças entre outras vertentes da oposição. Segundo Jader Pinheiro, o processo eleitoral está transcorrendo tranquilo e acredita nessa aliança entre as oposições.
“Estamos aí na caminhada buscando alianças para consolidar nossa candidatura, eu particularmente acredito em uma aliança entre as oposições, felizmente, nosso nome está sendo bem lembrado e agradeço aos companheiros que estão comigo nessa caminhada”, disse Jader.
Questionado sobre a gestão do atual prefeito Ho-Che-Min Silva Vieira, que não poderá concorrer nessas eleições, Jader Pinheiro foi enfático. “Uma gestão desastrosa”. O prefeiturável citou o atraso do 13° dos professores da rede municipal de educação, classificando como inadmissível. “Estamos vendo gestão desastrosa, são vários problemas que ela está gerando, colocando o nome da cidade em curva negativa, podemos citar o atraso do 13° dos professores, as constantes suspensões de fornecimento de energia por conta do não pagamento dos talões. Isso tudo é inadmissível”.
Aliados avaliam que o desastre da gestão de Ho-Che-Min é um ponto que vem ajudando para que o retorno de Jader Pinheiro ao comando do executivo municipal seja uma realidade. “Ho-Che-Min está perdido em sua gestão, isso favorece Jader, além, claro, da imagem de Jader Pinheiro ser bem aceita entre a população”, avaliou um aliado.