NADA DEU CERTO
O técnico Jairo Nascimento, do Tocantinópolis, classifica o revés nesse domingo, como em “uma tarde em que nada deu certo”.
Uma tarde infeliz? O técnico Jairo Nascimento, do Tocantinópolis, classifica o revés, por 1 a 0, para o Araguaína, nesse domingo, como em “uma tarde em que nada deu certo”. A derrota custou o fim de uma invencibilidade de 15 jogos no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. A última derrota foi em agosto de 2022, quando a equipe comandada por Jairo Nascimento perdeu, por 3 a 0, para o São Bernardo, pela ida das quartas da Série D.
“É algo que uma hora ou outra poderia acontecer essa quebra. Foi uma tarde que nada deu certo para nossa equipe e tudo deu certo para rival. Agora precisamos progredir na competição, revés sempre é difícil de ser digerido. Mas a competição está no início e precisamos seguir trabalhando em busca da nossa evolução e mirar o G-4 [zona de classificação]”.
Após o revés para o São Bernardo, em agosto de 2022, foram 15 jogos de invencibilidade: Copa do Brasil, Série D 2023 e Campeonato Tocantinense – a equipe foi tricampeã estadual invicta.
O gol que quebrou a invencibilidade foi marcado aos 44 do primeiro tempo, nesse domingo, no Ribeirão. Com um jogador de defesa fora para atendimento, o Araguaína aproveitou os espaços e Igor Pato, após assistência, finalizou na saída do goleiro Anderson Luiz.
“Fizemos um bom jogo. Conseguimos controlar bem algumas ações do adversário, porém, em um lance isolado, na ocasião estávamos com um defensor fora do campo de jogo, e o atacante foi muito feliz na sua finalização. No lado ofensivo criamos bastante, produzimos, porém, faltou eficiência no último terço, o goleiro se tornou o grande protagonista da partida”, avaliou Jairo Nascimento.
O Tocantinópolis volta a campo na sexta-feira, às 19h30, no estádio Ribeirão, contra o Bela Vista. A partida será válida pela 3ª rodada.