NOVO TREINADOR
O novo treinador foi anunciado na segunda-feira (9), após a saída de Neto Costa - em comum acordo com o clube.
O novo treinador do Tocantinópolis, Jairo Nascimento, está no terceiro dia de trabalho à frente do clube. O treinador foi anunciado na segunda-feira (9), após a saída de Neto Costa - em comum acordo com o clube.
Jairo Nascimento disse que o primeiro passo à frente da equipe é resgatar a confiança do elenco. Restando quatro jogos para terminar a fase de grupos, ele afirmou que a esperança da classificação sempre vai existir. O TEC é último no Grupo A2 com sete pontos - ainda tem chances de classificação, mas precisa vencer os quatros jogos restantes, e 'secar' os adversários que estão na luta.
- Estamos aqui porque acreditamos que podemos reverter essa situação. A diretoria confiou na minha pessoa para estar aqui e tentar dá uma cara diferente para a equipe. O mais importante agora e resgatar a confiança e trazer os triunfos de volta. Sabemos que a competição é muito equilibrada. Pecamos muito em algumas situações dentro do campeonato. Não acho que está tudo errado, mas vamos tentar acrescentar alguma coisa a mais para que venha ser favorável e fazer com que os resultados positivos voltem.
- A esperança da classificação sempre vai existir. Acreditamos no nosso trabalho, no nosso potencial, no do grupo. Agora a gente sabe que não pode ficar olhando para a tabela sem fazer a nossa parte. Esse jogo contra o Guarany é fundamental para vencer. Fazer um bom jogo lá, sabemos que é um jogo difícil, mas a gente está na competição e sabe do equilíbrio que existe - explicou o treinador.
O Tocantinópolis encara o Guarany de Sobral no sábado (14), às 15h (de Brasília), em Sobral. O duelo é válido pela 11ª rodada do Brasileiro Série D.