Facebook
18/04/2022 - 19h35m

VITÓRIA IMPORTANTE

Jairo Nascimento diz que tranquilidade foi essencial para o Tocantinópolis vencer a Tuna Luso de virada

O Tocantinópolis construiu a virada dentro de 17 minutos (aos 21, aos 31 e aos 38) da etapa final.

Jairo Nascimento, técnico do Tocantinópolis (Foto: Johann Bastos)

O técnico do Tocantinópolis, Jairo Nascimento disse nesta segunda-feira (18), que a tranquilidade foi essencial para o time buscar os gols e a virada frente a Tuna Luso-PA, por 3 a 1, neste domingo (17). A partida abriu o Grupo 2, do Brasileiro da Série D.

O Tocantinópolis construiu a virada dentro de 17 minutos (aos 21, aos 31 e aos 38) da etapa final. A Tuna balançou as redes logo aos dois minutos - quando o Tocantinópolis pressionava o adversário.

É sempre bom iniciar com vitória em qualquer que seja a competição e, quando falamos do Campeonato Brasileiro da Série D, sabemos da dificuldade dos jogos, devido ao equilíbrio entre as equipes. Nosso adversário também vem de uma boa temporada, e mesmo saindo atrás do marcador, tivemos a tranquilidade de continuar propondo nosso jogo para buscar os gols, que aconteceram e nos proporcionaram essa excelente vitória.

O fato de Jheimy começar a partida no banco foi uma opção de Jairo Nascimento visando o confronto pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h, contra o Athletico-PR.

Foi uma opção nossa. O pensamento era de preservar mais alguns atletas, porém, sabemos da importância do Brasileiro e dentro do nosso planejamento priorizamos esse jogo de estreia”, explicou.

O atacante Everson Bilau, desfalque na estreia e nos dois jogos da final do Estadual, deve retornar ao time nesta quarta-feira. O jogador trata uma lesão muscular na coxa direita.

Tocantinópolis x Athletico-PR jogam nesta quarta-feira, às 19h, no Ribeirão.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS