VIOLÊNCIA
Um corpo encontrado no Igarapé que passa pelo bairro Novo Brasil, ainda não foi identificado. Sabe-se pouco a respeito do ocorrido, tendo apenas certeza, das causas da morte, já que são notáveis várias perfurações de arma branca (tipo faca). O ato violento, de acordo com parecer prévio do Corpo de Bombeiros, ocorreu há no máximo 24 horas, se levado em conta as condições do corpo que foi mantido imerso em água.
Foi um morador das proximidades quem acionou a Polícia Militar tão logo percebeu o corpo, por volta das 13h30 do domingo (27); porém, por medida de segurança, não quis se identificar, contando apenas que foi ao local para extrair minhocas que seriam usadas como isca em pescaria.
O Corpo de Bombeiros Militar resgatou o corpo que foi levado pelo IML – Instituto Médico Legal, que por sua vez, que fará os exames de praxe para chegar ao laudo final das causas da morte.
Além de aguardar algum familiar que faça buscas da adolescente que aparenta ter não mais que 15 anos de idade, que não portava nenhum tipo de documento. (Pebinha de Açúcar)