PORTE ILEGAL E TRÁFICO
Durante a busca no veículo do indivíduo, foram localizados diversos invólucros de substâncias análogas à entorpecentes prontos para comercialização e uma arma de fogo municiada. Estima-se um prejuízo para o crime de aproximadamente 12 mil reais.
Na última quinta-feira, 4, a Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos suspeito de praticar tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo na região norte da Capital.
Equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar procederam com abordagem a um veículo Chevrolet Celta de cor preta, conduzido pelo indivíduo supracitado. Ao realizar a busca veicular, os militares localizaram no interior do veículo um revólver calibre .38, municiado com três munições intactas, diversos invólucros de entorpecentes prontos para comercialização, sendo 162g de substância análoga à cocaína e 20g de material semelhante à maconha, além de uma balança de precisão.
Diante dos fatos, o indivíduo preso e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil para procedimentos cabíveis.