HOMICÍDIO
O pai do suspeito também foi indiciado por participação no crime.
Um jovem de 21 anos investigado por matar Elis Daniel de Souza Gomes, de 22 anos, na cidade de Peixe, no último mês de março, foi preso no estado do Pará, em ação conjunta da 94ª Delegacia de Peixe e da Polícia Militar paraense. O investigado se encontrava na zona rural de Cumaru do Norte.
O delegado João Paulo Sousa Ribeiro disse que o suspeito estava com um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Peixe pelo homicídio praticado no dia 12 de março deste ano, na Chácara Patizal, a cerca de 30 km da Vila São Miguel, na zona rural do município.
O pai do suspeito também foi indiciado por participação no crime. Após o cometimento do homicídio, os dois fugiram do local. O pai já está preso, desde o dia 23 de março, em uma Unidade Penal em Gurupi.
“O pai foi preso alguns dias depois do crime, mas o filho que estava foragido, acabou capturado pela Polícia Militar do Estado do Pará na última quinta-feira, (11/5), depois de ter sido abordado na zona rural do município de Cumaru do Norte, portando uma arma de fogo, um revólver calibre .38”, explicou o delegado.
A arma apreendida tem as mesmas características daquela usada no crime em Peixe. "Por isso, serão tomadas providências visando o exame pericial da referida arma de fogo para que possa ser confrontada com os vestígios coletados no local do crime, para constatar se é ou não a mesma arma", afirmou o Delegado