Facebook
25/05/2021 - 15h53m

REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

Judiciário se reúne com municípios do Bico para firmar novos acordos de Cooperação Técnica

Redação

Propostas de alinhamentos envolvendo a Regularização Fundiária foi o assunto discutido no Judiciário com os municípios do Bico do Papagaio

Propostas de alinhamentos envolvendo a Regularização Fundiária foi mais uma, entre as pautas de destaque no Judiciário tocantinense, na última semana. Com o intuito de dar continuidade aos acordos de Cooperação Técnica, o coordenador do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (Nupref), Océlio Nobre se reuniu com representantes de 12 municípios do Bico do Papagaio, sendo que, em Palmeiras do Tocantins e Santa Terezinha, houve acordos firmados. Os demais encontros foram em Esperantina, São Sebastião, Carrasco Bonito, Praia Norte, São Miguel, Sítio Novo, Itaguatins, Augustinópolis, Tocantinópolis e Luzinópolis.

Participações

Os encontros foram realizados com os prefeitos Alexandre Sousa Abreu Farias, de Sítio Novo; Armando Alencar da Silva, de Esperantina; Gilvan Bandeira da Silva, de Carrasco Bonito; Alberto Loiola Gomes Moreira, de São Miguel do Tocantins; João Miguel Castilho, de Luzinópolis; Paulo Gomes de Souza, de Tocantinópolis; Francisco Noleto Junior, de Palmeiras do Tocantins; Maria Ivoneide Matos Barreto, de Itaguatins; Thiago Castellan Ribeiro, de Santa Terezinha; e Antônio Caires de Almeida, de Augustinópolis.

Em Praia Norte e São Sebastião, os representantes foram os membros da comissão de Regularização Fundiária local. Participaram também os servidores do Nupref, Roger Vitor Cunha Rocha Miranda, Carla Rejany Pimenta de Andrade e Camilla Araújo Matos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS