Facebook
03/07/2023 - 10h33m

HOMICÍDIO

Lavrador aposentado é assassinado com tiro no tórax dentro de casa em Nazaré

Por Bico 24 Horas

Dois suspeitos chegaram de moto. Um deles chamou Cardoso para “caçar” do lado de fora do portão, antes de atirar.

Cardoso morreu em casa após ser baleado por suspeito que o chamou para caçar (Foto: Arquivo Pessoal)

O aposentado José Freitas Cardoso, de 49 anos, morreu assassinado com um tiro dentro de casa, no setor Central, em Nazaré, por volta das 20h30 de sábado.  

A filha do aposentado, uma babá de 27 anos, registrou a ocorrência depois de ser informada pela mãe. Segundo o relato, dois suspeitos chegaram de moto, pararam em frente da casa da vítima e chamaram "Cardoso", sobrenome pelo qual era conhecido na cidade.

A esposa o chamou, mas a vítima estava deitada e pediu que dissesse que estava dormindo. Em seguida, conforme o relato, Cardoso se levantou e seguiu a sua esposa até a garagem. Segundo a filha, um dos suspeitos que estava próximo ao portão avistou a vítima e houve um diálogo curto antes do disparo.

O suspeito disse: “Vamos”. A vítima perguntou “Pra onde” e o suspeito respondeu “Caçar” e e atirou no tórax de Cardoso, que caiu e morreu no local, segundo o relato.

Os dois subiram na moto e fugiram. Não havia nenhum preso até a publicação da matéria.

A 4ª Central de Atendimento da Polícia Civil, de Tocantinópolis, registrou o crime e o repassou para ser investigado pela 19ª Delegacia de Polícia, em Nazaré.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS