LICITAÇÃO
Licitação de imóveis ocorreu nos dias 14 e 15 de junho.
A licitação de imóveis realizada pela Tocantins Parcerias, Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins, superou as expectativas com o grande volume de propostas. O certame iniciou na quarta-feira, 14, com a entrega de mais de 130 propostas de lances em 45 lotes, e, nesta quinta-feira, 15, ocorreu o leilão, com a disputa das três maiores ofertas de cada imóvel. O evento foi realizado no auditório do Comando Geral da Polícia Militar do Tocantins, na região sul de Palmas.
O presidente da Companhia, Aleandro Lacerda, relata que, mais uma vez, a licitação foi um sucesso, abrangendo grandes investidores do Tocantins. “São novos investimentos que serão realizados, novas empresas e negócios que irão gerar mais empregos e renda para a população, contribuindo diretamente para o fortalecimento da economia do Estado”, destacou.
Um dos participantes do leilão foi o empresário local, Suelismar Caetano, que já participou de outros processos licitatórios da Companhia, e arrematou um imóvel comercial localizado na Avenida Teotônio Segurado. “Tive a felicidade de arrematar exatamente o lote que estava almejando, com o objetivo de construir de imediato, devido à agilidade do processo, e assim expandir meus negócios”, explicou.
Ao todo, foram recolhidas 132 propostas para a disputa de 45 lotes e, conforme o membro do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, Palmiro Viana, que já atua na área há mais de 25 anos, a procura mostra o aquecimento do mercado imobiliário de Palmas. “A Tocantins Parcerias reconhece a importância do papel do corretor nesse processo licitatório, que colabora com o desenvolvimento regional. Agradecemos a oportunidade e a realização do evento”, pontuou o corretor.
Conforme o presidente da Comissão de Licitação de Imóveis da Companhia, Jaldenir Leandro, as expectativas do leilão foram superadas, inclusive, no tocante ao valor total arrematado e explica os próximos passos. “Será homologado o resultado da licitação no Diário Oficial do Estado e, após o prazo legal da divulgação, aqueles que arremataram os imóveis podem procurar a Companhia para assinatura do contrato”, finalizou Jaldenir Leandro.