PRÃTICA "PERVESA"
Um vídeo da coligação ‘É a Vez dos Tocantinenses’, endereçado aos eleitores do candidatado Márlon Reis (Rede), circulou nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (6) e causou polêmica no cenário político do 2º turno da eleição suplementar no Tocantins.
No vídeo, os mais de 55 mil eleitores que votaram no ex-juiz da Ficha Limpa no pleito de domingo (3), são convocados a apoiar a candidatura do senador Vicentinho Alves (PR), sob a alegação de que o candidato “também é ficha limpa, tanto quanto Márlon Reis”.
A reposta foi imediata, O ex-juiz, que já havia declarado que não apoiará nenhum dos dois candidatados que estão no 2º turno, por representarem as antigas oligarquias de Brito Miranda e Siqueira Campos, também divulgou um vídeo afirmando que não apoia Vicentinho e nem autorizou o uso do seu nome.
Márlon Reis afirmou que não está de maneira nenhuma ligado à candidatura do senador. No vídeo de resposta, Reis diz que o eleitor tocantinense não pode ser tratado como “gado em um curral” e classificou a prática adversária como “perversa”.
“Eu não tenho nenhuma proximidade com o tipo de biografia ostentado pelo candidato Vicentinho Alves. Pelo contrário, eu não respondo processos de diversas maneiras. Portanto, eu desautorizo a continuidade desse vídeo pelas redes sociais”, diz Márlon Reis.
Confira os vídeos abaixo: Sendo o primeiro da coligação ‘É a Vez dos Tocantinenses’, e o segundo é a resposta de Márlon Reis.