Facebook
28/11/2019 - 19h38m

PELA PM

Maconha, arma e celulares são apreendidos em posse de suspeitos de praticar roubos e tráfico em Araguaína

Redação

Tablete de maconha, munições, arma e celulares apreendidos em posse de suspeitos presos pela PM por praticar roubos e tráfico em Araguaína

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de praticar roubos e tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira, 26, no Setor São Miguel, em Araguaína, onde eles estavam em atitudes muito suspeitas; inclusive, ao avistarem a chegada dos Policiais Militares jogaram um objeto sobre o telhado e tentaram disfarçar sua ação de forma ainda mais suspeita. Nas diligências, os Policiais Militares constataram que esse objeto que eles jogaram no telhado tratava-se de uma arma de fogo sem numeração. Na casa, foi encontrado um tablete de aproximadamente 1kg de drogas.

Os Policiais Militares do Serviço de Inteligência da Polícia Militar juntamente com as equipes do Grupamento de Rádio Patrulha e da Força Tática realizavam patrulhamento quando notaram algo de estranho e muito suspeito em uma residência localizada na Rua São João e, ao aproximar-se para fazer uma averiguação, os suspeitos jogaram um objeto sobre a casa e tentaram disfarçar sua ação de forma ainda mais suspeita.

Os Policiais Militares cercaram a área e realizaram diligências, nas quais constataram que o objeto que eles jogaram no telhado tratava-se de um revólver calibre 30 sem numeração, carregado com quatro munições dessas intactas, duas dessas tipo expansiva e, então, adentraram na casa em busca dos suspeitos, homens de 19 e 23 anos, com os quais foi encontrado também um tablete de maconha de aproximadamente 1kg de peso e mais três celulares de origem duvidosa.

Foi verificado que eles tinham as características dos autores de roubos em estabelecimentos comerciais de Araguaína, os quais foram captados pelas imagens das câmeras dos comércios. Eles confessaram a autoria nos assaltos e também confessaram terem trocado tiros com um Policial Militar que reagiu a um roubo cometidos por eles na parte da tarde.

Diante das evidências, a Polícia Militar deu voz de prisão para os dois homens e os conduziu juntamente com as drogas, arma, munições e celulares para a DP de Plantão onde foram devidamente autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e responderão também pelos roubos e tentativa de homicídio referente aos disparos de arma de fogo efetuados contra o Policial Militar. Eles já tinham passagens pela polícia inclusive por roubo.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS