O governador eleito Marcelo Miranda, PMDB, concedeu entrevista coletiva a imprensa na noite deste domingo no Hotel Rio do Sono, em Palmas. O novo gestor estava acompanhado da vice-governadora eleita Cláudia Lélis, do seu pai Brito Miranda e de militantes.
Marcelo Miranda disse estar feliz com a vitória e que seu retorno ao palácio Araguaia é o reconhecimento de que o povo do Tocantins tem em relação ao seu histórico de serviços prestados.
Questionado, Marcelo disse que dentre os seus principais desafios está a saúde. “No dia 1º de janeiro a minha primeira ação será reunir um grupo de técnicos para discutirmos formas de melhorar a saúde do Tocantins, nós iremos atuar com um choque de gestãoâ€, ressaltou.
O novo gestor também explicou que pretende fortalecer a economia do Tocantins e garantir que o estado seja sinônimo de sucesso logÃstico.
Saiba mais:
O ex-governador Marcelo Miranda foi eleito, em 1º turno, com 51,31 % dos votos. Ele irá governar o Tocantins a partir de 01 de janeiro de 2015 para o quadriênio 2015/2018. Quem irá acompanhar Miranda ao Araguaia no cargo de vice é a publicitária Claudia Lélis, esposa do deputado estadual Marcelo Lélis, que substituiu o marido após decisão judicial.
Para senador, Kátia Abreu, também do PMDB, permanece por mais quatro anos representando o Tocantins em BrasÃlia.