Um jovem identificado como Jarlan Albuquerque da Conceição, de 22 anos, foi autuado pela PolÃcia Civil de Buriti do Tocantins, após ele ter agredido fisicamente sua esposa, a qual prefere não ser identificada. A vÃtima relatou ao escrivão de polÃcia, que começou a namorar com o agressor no dia 19.12.14 e que logo passaram a viver juntos, em união estável, acrescentando que as agressões e ameaças de morte são constantes e que a motivação é o ciúme exagerado de Jarlan.
Ela disse que na noite de natal festejava em sua residência, quando o autor lhe acusou de ser apaixonada por um homem que mora em Goiânia e lhe desferiu um tapa no rosto, mas ele desmente tal sentimento. Já na noite de ontem (01), novamente eles festejavam em casa o ano que se iniciou, quando um dos convidados, que é seu amigo, lhe deu um beijo na testa ao cumprimentá-la, e que Jarlan presenciou tal fato, mas não gostou.
Ele puxou a mulher pelos braços, levando-a para o quarto do casal, onde passou a agredi-la com socos e depois passou a utilizar um cinto de couro, deixando várias marcas nas costas dela. Além disso, ele afirmou que se ela o denunciasse, mataria ela e seu filho de 11 anos, oriundo de outro relacionamento. Mesmo assim, a vÃtima comunicou a PolÃcia Militar, que diligenciou em busca de Jarlan, mas não o localizou, sendo que ele foi encontrado só hoje, já fora do flagrante, porém fora apresentado na Delegacia e irá responder pelo crime cometido, só que em liberdade.