FEMINICÍDIO
Militares foram acionados para uma ocorrência de feminicídio e se deslocaram imediatamente para o local indicado, mas quando chegaram à cena do crime, o principal suspeito já havia fugido.
Uma mulher de 39 anos foi vítima de feminicídio e seus dois filhos, de 15 e 19 anos, foram esfaqueados numa tentativa de homicídio, na Vila Arco Íris, em Praia Norte. Os crimes ocorreram durante a madrugada deste domingo (04) e o principal suspeito é o marido da mulher, de 39 anos, que está foragido.
A identidade das vítimas será preservada até que os procedimentos legais sejam concluídos.
Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados para uma ocorrência de feminicídio e se deslocaram imediatamente para o local indicado, mas quando chegaram à cena do crime, o principal suspeito já havia fugido.
Em seguida, os policiais souberam que o suspeito teria cometido o feminicídio utilizando uma faca, desferindo golpes fatais contra sua esposa. Ele também teria tentado tirar a vida de seus dois filhos, utilizando o mesmo instrumento cortante. Os jovens foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Augustinópolis, onde permanecem sob cuidados médicos.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para coletar provas e para o transporte do corpo da mulher assassinada.
A Secretaria da Segurança Pública afirmou que "a equipe da 9ª Delegacia de Praia Norte está em diligências ininterruptas na tentativa de localizar o homem de 39 anos, investigado pelos crimes de feminicídio e duas tentativas de homicídio ocorridos na madrugada deste domingo, 4, na cidade".