Facebook
15/06/2020 - 15h41m

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido suspeito de ameaçar matar a própria esposa é preso pela PM em Aguiarnópolis

Ascom/5ª CIPM

No inicio da noite de domingo, 14, a equipe de serviço do 3º Pelotão, em Aguiarnópolis (5ª CIPM,) prendeu um homem de 30 anos que estava ameaçando a esposa de morte, portando uma arma de fogo na cintura.

A prisão aconteceu após a PM receber uma ligação através do telepatrulha, por voltas das 19h18, onde uma mulher desesperada pedia socorro. Na ligação a solicitante dizia que temia pela própria vida, pois havia brigado com seu marido, após ele chegar em casa bêbado. De imediato os policiais militares se deslocaram até a fazenda leal, localizada próximo ao rio xupé na zona rural de Aguiarnópolis para verificação dos fatos.

Já na propriedade, a solicitante informou aos policiais que o seu companheiro chegou em casa bastante alterado e que, de posse de uma arma, a ameaçou por diversas vezes. Os policiais adentraram a residência e fizeram a abordagem ao agressor. Durante o procedimento foi localizado, na cintura do suspeito, uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 38 especial, marca taurus, com seis munições intactas, arma com a qual fazia ameaças à sua companheira.

O homem não ofereceu resistência a abordagem policial e diante dos fatos ele foi detido e conduzido, juntamente com a arma e munições, à delegacia de plantão em Tocantinópolis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS