Militares impediram que um homem se jogasse da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, que liga os municÃpios de São Miguel do Tocantins e Imperatriz (MA), e tirasse a própria vida na tarde de ontem. Conforme a PolÃcia Militar (PM), o homem estava sentado na grade proteção da ponte falando ao telefone com a mulher dele.
Conforme relatado pela polÃcia, ele dizia a ela que era a culpada pelo suicÃdio. Nesse momento um dos policiais, se aproximou e tentou convence-lo a desistir. O homem passou uma das pernas sobre a grade para enfim se jogar, porém um dos militantes conseguiu agarrá-lo e arrastá-lo para a pista de rolamento.
Minutos depois, de acordo com a polÃcia, o homem conseguiu se soltar e correu na direção da grade para pular, mas novamente foi impedido pelo polÃcia. Nesse momento, outro militar chegou para ajudar a segurar o homem. Após amarra-lo ele foi levado para o hospital do municÃpio e medicado.
Familiares contaram a PM, que o homem estava com problemas psicológicos e vinha enfrentando problemas no casamento, que teria motivado a tentativa de suÃcidio.