SUSPEITO FOI PRESO
Ao inspecionarem a moto, os policiais notaram que o número de identificação do chassi do veículo havia sido lixado. O suspeito foi preso em flagrante e apresentado na central de Tocantinópolis.
Na quarta-feira, 22 de fevereiro, a Polícia Militar recuperou uma moto com sinais de adulteração na numeração do chassi na TO-126, zona rural do município de Aguiarnópolis. O suspeito foi preso em flagrante.
Em patrulhamento pela TO-126, altura do KM 130, zona rural do município de Aguiarnópolis, uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), abordou o condutor de uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta e durante a averiguação, os militares notaram sinais de adulteração no número do chassi da motocicleta, prática esta comum em veículos oriundos de furto/roubo.
Ao ser questionado sobre a fraude, o condutor alegou aos policiais que comprou a motocicleta por R$ 3.200,00 e que desconhecia qualquer tipo de ilícito.
Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o apresentaram na central de Tocantinópolis, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis, inclusive a devolução do veículo ao seu verdadeiro proprietário.