CAMINHONEIRO NÃO PRESTOU SOCORRO
O motociclista Jerry Adriane Vieira Ramalho morreu após uma tentativa de ultrapassagem na BR-226, próximo de Palmeiras do Tocantins. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi atingida por um caminhão e morreu no local. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24).
Testemunhas informaram à polícia que o acidente aconteceu no momento em que o caminhão tentava ultrapassar a motocicleta e um terceiro veículo. Nesse momento, o motociclista também tentou ultrapassar um veículo à frente. Com isso, a moto teria batido no primeiro semirreboque da carreta e depois foi atingido pelo segundo semirreboque.
A equipe da PRF foi chamada e informada que o motorista do caminhão não permaneceu no local do acidente. Os agentes conseguiram interceptar o veículo e o caminhoneiro disse que não parou porque não percebeu o acidente.
O motociclista foi atropelado pelas rodas do caminhão e morreu no local. Ainda conforme a PRF, o caminhoneiro, que não teve a identidade revelada, foi levado para a delegacia de Tocantinópolis e autuado por homicídio culposo.