BATIDA
Batida aconteceu próximo ao Lixão de Augustinópolis. Conforme a SSP, será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
Um motociclista de 55 anos acabou morrendo depois de bater em um caminhão na rodovia TO-201, próximo ao Lixão de Augustinópolis. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o motorista do caminhão foi ouvido e liberado.
A vítima foi identificada como Francisco Carlos de Sousa. O acidente aconteceu por volta das 15h de sexta-feira (10). Conforme a SSP, será instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias da morte.
Para a Polícia Militar, o motorista, de 41 anos, disse que estava tentando ultrapassar outro caminhão quando o motociclista colidiu na lateral de seu veículo. Após o impacto, a vítima caiu e o pneu do caminhão passou em cima da cabeça dela, ocasionando sua morte.
O motorista do caminhão se apresentou espontaneamente na sede da 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins, onde foi ouvido e liberado.
A perícia foi acionada e compareceu ao local onde realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi recolhido por uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Tocantinópolis e levado para a sede do órgão onde foi submetido a exame de necropsia.