TENTATIVA DE FEMINICÍDIO
Vítima foi ferida no braço e nas costas na noite deste sábado (2) em Gurupi.
Um caso de violência contra mulher foi registrado entre a noite de sábado (2) em Gurupi. Onde um homem foi preso por tentativa de feminicídio após esfaquear a companheira. A vítima correu pela rua apenas de roupas íntimas para escapar de ser morta.
A Polícia Militar foi chamada, por volta das 21h20, depois que a vítima saiu correndo de uma casa no centro da cidade para buscar ajuda após ser esfaqueada.
A mulher de 34 anos contou que havia sido ameaçada de morte várias vezes pelo companheiro de 20 anos. No momento da agressão o homem alegou desconfiar de uma traição e deu dois golpes na companheira, provocando perfurações no braço esquerdo e nas costas.
Ela correu pela rua até que os vizinhos viram a situação e ligaram para a Polícia Militar. A mulher foi encontrada no chão apenas com roupas íntimas e informou que o companheiro havia fugido pelos fundos da casa.
Segundo a polícia, o homem começou a saltar muros até ser cercado e detido atrás de uma pilha de tijolos a uma quadra de distância. Ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.
A mulher foi socorrida pelo Samu e levada para o Hospital Regional de Gurupi. O médico plantonista informou à polícia que ela não corria risco de morte.