Facebook
04/04/2022 - 19h25m

OCORRÊNCIA

Mulher é presa por conduzir motocicleta com sinais identificadores adulterados em Tocantinópolis

A guarnição foi acionada para averiguar uma possível ocorrência de perturbação do sucesso, onde a acusada se encontrava.

Motocicleta apreendida pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/5ª CIPM)

Na manhã desta segunda-feira, 04, por volta das 06 horas, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 27 anos, em Tocantinópolis, por conduzir motocicleta com sinais de identificação adulterados. A suspeita estava presente na festa, onde havia denúncias por perturbação do sossego público.

Após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por perturbação do sossego público, foi verificado um veículo estacionado, de propriedade de uma das frequentadoras do evento. Ao perceber o veículo sendo ligado pela proprietária, os Militares realizaram consulta veicular via sistema, constatando informações divergentes de identificação, se tratando de um veículo com características diferentes das placas cedidas pelo Detran.

Ao realizar a busca veicular, os policiais identificaram que a numeração do chassi suprimido e número do motor estavam raspados. Diante dos fatos, não sendo possível verificar a veracidade das informações do veículo, a suspeita foi conduzida, juntamente com o veículo à Delegacia de Plantão de Tocantinópolis, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS