VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Policias militares encontraram e prenderam suspeito aos gritos no portão do empregador e o levaram para a delegacia.
Uma lavradora de 39 anos, moradora da Vila Miranda, em Araguatins conseguiu se livrar de um ataque do marido, de 38 anos, após se refugiar na casa do patrão e acionar a polícia enquanto fugia do homem, que estava armado de uma faca.
Dois policiais militares atenderam ao chamado da vítima que ligou do próprio telefone enquanto corria de sua residência para a casa de seu empregador.
O homem estava aos gritos do lado de fora da residência "muito agressivo e visível estado de embriaguez alcoólica", conforme relato dos policiais.
Enquanto os policiais rendiam o suspeito, a mulher contou que havia levado um tapa no rosto e um empurrão antes das ameaças do marido com um facão. Segundo a vítima, o homem a ameaçava de morte com esta arma, localizada após indicação da própria vítima.
A prisão ocorreu por volta das 21h25. Na 3ª Central de Atendimento de Araguatins, o delegado plantonista arbitrou fiança de R$ 1,3 mil, mas o homem se recusou a pagar e seguia preso até a publicação da matéria.
O suspeito não passou por exame de lesões corporais por falta de legista de plantão e foi levado para a unidade prisional de Araguatins por volta de 0h10 deste sábado, 30, onde aguarda audiência de custódia.