EM BARRA DO OURO
Além da mulher, um homem também foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguaína.
A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 35ª Delegacia de Polícia de Goiatins, em apoio a equipe da Polícia Civil do estado do Maranhão, deu cumprimento, nesta terça-feira, 1º, a um mandado de prisão temporária expedido pelo Poder Judiciário do Maranhão em desfavor uma mulher suspeita de ser autora de um homicídio ocorrido no dia cinco de julho deste ano, na cidade de Carolina, no Maranhão. A investigada foi localizada em um povoado no município de Barra do Ouro, na região norte do Tocantins.
Durante a diligência, os policiais civis encontraram no interior da residência onde a foragida estava escondida, diversas armas de fogo, além de droga, dinheiro em espécie e um caderno com diversas anotações possivelmente associadas ao tráfico de drogas. Na ocasião, um homem também foi preso dentro da casa.
Os suspeitos foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos conduzidos. O homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína, onde permanecerá à disposição da Justiça. A mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Babaçulândia e também ficará à disposição da Justiça.