DURANTE A MADRUGADA
Uma mulher teve 80% do corpo queimado após uma casa pegar fogo em Araguatins. Daiane Rodrigues Gastão, de 26 anos, foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o Hospital Municipal de Araguatins. Testemunhas disseram que o incêndio pode ter sido criminoso.
Os bombeiros informaram que foram chamados para apagar o incêndio durante a madrugada desta quinta-feira (28), por volta das 2h30, em uma casa da Vila Cidinha. Ao chegar no local, a mulher tinha sido socorrida por terceiros e estava na casa de uma vizinha deitada em um sofá.
A vítima estava consciente e conversando, mas com a maior parte do corpo atingida por queimaduras de até segundo grau e com muitas dores.
A equipe também apagou as chamas da casa. O fogo atingiu a sala e principalmente um dos quartos, consumindo objetos da vítima e parte do telhado da casa.
Ainda conforme os bombeiros, a Polícia Militar foi chamada, pois testemunhas e a própria vítima afirmaram que o incêndio pode ter sido criminoso. Por causa disso, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (G1)