MACONHA E CRACK
Elas desembarcaram no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins. Em poder de uma das mulheres a Polícia Militar apreendeu mais de 1 kg de maconha, 0,25 gramas de crack, aparelho celular e dinheiro.
A Polícia Militar (PM) prendeu no início da tarde de terça-feira, 08, uma mulher de 20 anos e apreendeu uma menor, com idade não identificada, acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins.
Em poder da mulher de 20 anos, já com passagem pela polícia por tráfico de drogas, os policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM) apreenderam mais de 1 kg de substâncias análogas à maconha, cerca de 0,25 gramas de substância análoga ao crack, um aparelho celular e R$ 29,00 em espécie.
A PM chegou até as envolvidas através de denúncia feita por um policial militar do 9º Batalhão que presenciou quando as duas mulheres em duas bicicletas, uma delas portando uma sacola, haviam embarcado na Balsa em Imperatriz-MA a fim de atravessar para o Tocantins.
Assim que as duas mulheres descerram da balsa foram abordadas pela PM. A autora de 20 anos, principal suspeita do tráfico, ainda tentou impedir que a PM revistasse a sacola que estava em seu poder, onde estavam os entorpecentes e demais objetos, que acabaram sendo apreendidos pelos policiais militares. A autora não deu detalhes da origem e para quem seria entregue a droga, mas confessou que os entorpecentes seriam para consumo próprio.
As duas envolvidas foram entregues juntamente com os objetos apreendidos na Central de Flagrantes em Araguatins para os procedimentos legais cabíveis.