EMENDA PARLAMENTAR
As ambulâncias de resgate, foram adquiridas por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil.
Nesta quarta-feira, 15, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PSDB) marcou presença na abertura oficial da 24ª Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins), que acontece dos dias 14 a 18 deste mês, no Parque Agrotecnológico em Palmas. Durante a visita, o deputado realizou a entrega de duas ambulâncias que atenderão a uma demanda da corporação do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO).
As ambulâncias de resgate, adquiridas por meio de emenda parlamentar, no valor de R$ 500 mil, serão utilizadas nos atendimentos de urgências pré-hospitalares e contam com todos os equipamentos de salvamento para o atendimento das vítimas de acidentes e pacientes em geral.
“A corporação do Corpo de Bombeiros agradece muito ao deputado por estar fornecendo a emenda e nos ajudando na aquisição de equipamentos e materiais para que a gente possa atender melhor a sociedade tocantinense”, disse o coronel Peterson Queiroz de Ornelas, chefe do comando-geral do CBMTO.
Agronegócio
O deputado, que também é pré-candidato a prefeito da capital, esteve ao lado da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) participando da abertura da feira e de visitas nos estandes. “O agronegócio desempenha um papel essencial no fornecimento de produtos para nossa população. Como pré-candidato, meu compromisso é fortalecer ainda mais o agronegócio em nossa região. Com responsabilidade, vamos investir em infraestrutura, capacitação e acesso a novos mercados, garantindo um futuro próspero para todos os envolvidos no setor”, destacou Geo.
Comenda de Mérito do Agronegócio
Na visita à Agrotins, o deputado participou também de uma homenagem prestada pela Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) a personalidades que se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento econômico do agronegócio no Estado. Na oportunidade, o deputado entregou juntamente do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), a “Comenda de Mérito do Agronegócio” à presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja), Caroline Schneider Barcelos.