DESAPARECIDO HÁ 4 DIAS
O homem encontrado morto às margens da TO-210 em Nazaré, era morador de Ananás e estava desaparecido desde sexta-feira (12). Corpo estava em avançado estado de decomposição.
O ananaense Jailson Miranda, de 38 anos, que estava desaparecido desde o dia 12 de julho, foi encontrado morto nesta segunda-feira (15), às margens da TO-210, nas proximidades do Povoado Piaçava, município de Nazaré, no Bico do Papagaio.
Familiares haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento de Jailson e compartilharam um pedido de ajuda nas redes sociais.
O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição ao lado de uma motocicleta vermelha. A perícia foi realizada e familiares acompanharam a retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins.
O rosto e o corpo da vítima estavam irreconhecíveis, contudo, familiares afirmaram aos policiais militares que se tratava realmente de Jailson, com base na placa da motocicleta que está em nome da vítima e pelo celular encontrado no bolso da calça.
Aparentemente, o corpo não apresentava marcas de violência. A principal suspeita é que Jailson tenha sido vítima de um acidente de trânsito, porém, somente o laudo da perícia deverá apontar a causa da morte.