IDEGLANDES SILVA
Por outro lado, o pré-candidato a prefeito da oposição ainda segue indefinido.
O vereador Ideglandes Silva (SD) de Nazaré, renunciou ao mandato de forma inesperada, nesta terça-feira (2), alegando questões pessoais. O parlamentar foi presidente da Câmara de Vereadores no mandato passado.
Quem assumirá a vaga será o primeiro suplente Vagno de Sousa Lima, que se filiou ao Progressistas nessa semana. Agora, a base de apoio do prefeito Clayton Paulo (PSD) passará a contar com 7 dos 9 parlamentares. Ele buscará o 4º mandato como gestor municipal.
Oposição indefinida
Por outro lado, o pré-candidato a oposição ainda segue indefinido, já que o Padre Josimar, recém-filiado ao Republicanos, ainda não assumiu em público a intenção da candidatura.
Na cidade o que se comenta é que o padre está esperando a oficialização do apoio do governador Wanderlei Barbosa para anunciar sua candidatura no final de maio.
Enquanto isso, Clayton Paulo vai avançando sobre a oposição. Já estão na base governista municipal os vereadores Artur da Farmácia, Jacqueline e agora Vagno Lima, todos eleitos pela oposição, além da ex-prefeita Elvira Chagas, que atualmente é a chefe de gabinete do deputado Amélio Cayres e esposa do sobrinho do ex-deputado Raimundo Moreira (in memoriam).(AF Notícias)