MUDANÇA NO COMANDO
Neto Costa disse que ambos os lados entraram em acordo. O treinador estava no clube desde janeiro de 2020 – segunda passagem.
A diretoria do Tocantinópolis informou nesta segunda-feira (9), que o técnico Neto Costa não seguirá mais à frente da equipe nesta reta final da fase de grupos da Série D.
O clube justificou que a saída do profissional, é, exclusivamente para cuidar da saúde. E adiantou que Neto Costa retornará na comissão técnica para a disputa da reta final do Tocantinense 2021 – previsto para retornar em dezembro. Jairo Nascimento, ex- Imperatriz, assume o time na reta final da fase de grupos.
Neto Costa disse que ambos os lados entraram em acordo. O treinador estava no clube desde janeiro de 2020 – segunda passagem. No primeiro ano, foram 12 jogos, com dez pelo Tocantinense. Na campanha do estadual, o treinador levou o time ao vice-campeonato: três derrotas, quatro vitórias e três empates – o Palmas foi com a taça. Na fase preliminar da Série D, foram dois jogos: vitória contra o Brasiliense por 1 a 0, e derrota na volta por 4 a 0.
Neto Costa deixa o Tocantinópolis no G-4 do estadual 2021, com dez pontos: com três vitórias, um empate e duas derrotas. Na Série D 2021, foram dez jogos: uma vitória, cinco derrotas e quatro empates.
Jairo Nascimento deve estrear à frente da equipe já contra o Guarany de Sobral, no sábado (14), às 15h, em Sobral (CE). A partida é válida pela 11ª rodada da fase de grupos da Série D.(GE)