FUTEBOL
Na última rodada do Brasileiro da Série D, o TEC bateu o Guarany de Sobral por 4 a 2 e foi aos cinco pontos na classificação.
O técnico do Tocantinópolis, Neto Costa, disse que a equipe tem uma meta de 11 pontos neste turno da fase de grupos. O objetivo é vencer os dois próximos jogos em casa, contra Palmas (5ª rodada) e Imperatriz (7ª rodada). Na sexta rodada, a equipe joga fora contra o Juventude-MA. A intenção do clube é somar pontos em casa para brigar por uma vaga à próxima fase do Brasileiro da Série D.
“A gente vinha de bons jogos, mas o resultado não acontecia. E dessa fez fizemos um bom jogo e o resultado veio [4 a 2 contra o Guarany de Sobral]. Nós temos um planejamento para alcançar neste primeiro turno [sete primeiros jogos] 11 pontos. Estamos trabalhando com a margem para alcançar 17 a 18 pontos. Com certeza ficará entre os quatro [avança à próxima fase]. Foi com esse pensamento que jogamos a partida passada. O próximo jogo é um clássico do estado, e é o mais difícil de todos os jogos. Tem um bom tempo que o Tocantinópolis não ganha do Palmas, porém, nosso pensamento é somar pontos. Temos que fazer a nossa obrigação em casa”, afirmou Neto Costa.
Na última rodada do Brasileiro da Série D, o TEC bateu o Guarany de Sobral por 4 a 2 e foi aos cinco pontos na classificação do Grupo A2.
Para o embate contra o Palmas, Neto Costa não contará com o lateral-esquerdo Sandro (suspenso com o terceiro amarelo). Com isso, ele deve utilizar Marcinho na posição. Os meias Elifran e Samuel, emprestados pelo Brasiliense, devem ser inscritos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, no decorrer da semana.
TEC e Palmas se enfrentam neste sábado (3), às 16h (de Brasília) no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis.(GE)