Facebook
03/05/2022 - 11h40m

NOVA MODALIDADE

No Tocantins e no Pará, BRK oferece pagamento de faturas de água e esgoto via PIX

Redação

Concessionária oferece nova modalidade de pagamento instantâneo na agência virtual Minha BRK (Foto: Divulgação)

Com serviços aos clientes cada vez mais acessíveis e atendimento simplificado, a BRK, concessionária responsável por serviços de água e esgoto em 47 cidades do Tocantins e 9 cidades do Pará, apresenta a nova opção de pagamento das faturas via PIX.

Para os clientes que desejam utilizar a nova modalidade de pagamento, basta acessar a Minha BRK (minhabrk.com.br) e clicar na opção “Contas” do menu. Na sequência, o sistema indicará as faturas disponíveis, basta selecionar e optar pelo pagamento via PIX. O sistema de pagamento é instantâneo e funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

O pagamento pela nova modalidade pode ser realizado exclusivamente por meio da agência virtual Minha BRK. Caso não tenha cadastro é bem simples: Basta informar o número do documento (CPF/ CNPJ), do titular da conta e o CDC (código do cliente) que está descrito na fatura. Com essas informações você criará uma senha de acesso. Essas validações são importantes para segurança dos seus dados pessoais.

Para solicitar a atualização cadastral ou troca de titularidade, entre em contato pelo Whatsapp (11) 99988-0001. Essa facilidade não está disponível para ser utilizada na Loja de Atendimento.

Para garantir que nossos clientes consigam realizar os pagamentos de forma rápida e segura, oferecemos diversos meios de pagamento. Nosso objetivo é disponibilizar opções capazes de se adequar aos diferentes perfis de consumidores”, destaca Ricardo Ferraz, gerente comercial da concessionária.

Além do PIX, a BRK Ambiental oferece opções de pagamento por meio de cartão de crédito, débito automático em conta e via PicPay. As modalidades garantem que os pagamentos sejam realizados de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.

A agência virtual Minha BRK disponibiliza ainda serviços como: segunda via da fatura, resumo da conta, histórico de consumo e esclarece dúvidas, sem precisar sair de casa.

Os clientes também podem acionar a concessionária pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001 que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h ou pelo telefone 0800 644 0195, que funciona 24 horas ou. Em horário comercial, a BRK conta com a página no Facebook para atendimentos.

Deixe seu comentário:

BRK Campanha: Sites Tocantins 2024 - JULHO1ClésioAvecomGPS