CRIMES
Além dos dois crimes, o homem também possuía quatro mandados de prisão ativos.
Na tarde do sábado (3), a Polícia Rodoviária Federal deu voz de prisão a um homem pelos crimes de roubo de carga e uso de documento falso, em Palmeiras do Tocantins.
Por volta das 15 horas, a equipe policial foi informada que um veículo do tipo Scania/P 340 A6x2, de cor vermelha, havia sido tomado de assalto e estava se deslocando sentido a Imperatriz-MA.
Os policiais se deslocaram e, no km 579 da BR-226 no município de Estreito-MA, encontraram o veículo que já estava sendo interceptado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar do Maranhão.
Na abordagem, as equipes verificaram que o homem possuía uma vasta ficha criminal. Ele estava foragido do sistema prisional e possuía quatro mandados de prisão pendentes de cumprimento.
Diante das informações obtidas, foram constatados, a princípio, as seguintes ocorrências: roubo de carga, uso de documento falso e mandado de prisão. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a polícia judiciária local, juntamente com o veículo e a carga apreendidos.