CRLV
Também foi identificado que o caminhão-trator possuía duas restrições judiciais.
Na tarde da última sexta-feira (19), por volta das 17 horas e 36 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por uso de documento falso, no município de Palmeiras do Tocantins.
Em procedimento de fiscalização na Unidade Operacional da PRF, a equipe abordou uma combinação de veículos de cargas composta por um caminhão-trator e um semirreboque. Durante abordagem, foi verificado que os Certificados de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentados pelo motorista mostravam o ano de exercício divergente do ano encontrado nas consultas aos sistemas.
Também foi identificado que o veículo caminhão-trator possuía duas restrições judiciais do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás da 3ª Vara de Fazenda Pública Estadual.
Diante dos fatos, foi constatado, a princípio, o crime de uso de documento falso. O condutor, homem de 43 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tocantinópolis. Os veículos foram recolhidos e encaminhados para o pátio vinculado na cidade de Aguiarnópolis.